FUNDARTE divulga relatório de realizações 2017-2020

Guia Muriaé no WhatsApp

A Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE) ampliou suas atividades ao longo dos anos de 2017 a 2020, quando passou a abranger os departamentos de Turismo e Juventude (ambos em 2017) e Esporte e Lazer (em 2019).


Além dos eventos, apresentações, espetáculos e shows que foram realizados, apoiaram-se alguns projetos, com destaque para o Circuito Grande Hotel Muriahé.

Desde 2017, a FUNDARTE passou a promover acessibilidade, ampliou a formação de público, realizando e apoiando eventos democráticos que abrangem todas as camadas sociais e todos os territórios de Muriaé.

A atual gestão, que encerra seus trabalhos neste dia 31 de dezembro de 2020, acredita que arte, cultura, turismo e esporte é para todos e que assim é possível transformar vidas, promovendo o desenvolvimento sustentável, o sentimento de pertença e resgatando o autoestima e o amor por nossa Muriaé.

Com difusão da riqueza do patrimônio material e imaterial de Muriaé, a FUNDARTE criou uma linha de souvenirs (canecas, chaveiros e camisas).

No turismo, avançou-se ao incluir a cidade no Mapa do Turismo Brasileiro, passando da categoria C para B.

Muriaé também tornou-se a única cidade brasileira a ter o título de Cidade Piloto da Agenda 21 para a Cultura da UNESCO.

O relatório completo de realizações da FUNDARTE está disponível no site:

https://www.fundartemuriae.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Fundarte-2017-2020_compressed-compactado.pdf

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo