Grupo Êxtase apresenta espetáculo “Arreda” em Muriaé neste sábado

Guia Muriaé no WhatsApp

O grupo de dança Êxtase estreia nesta semana, em Muriaé, seu primeiro espetáculo autoral. Inspirado nas tradições culturais e na história de Minas Gerais, o “Arreda” será apresentado no próximo sábado (24), no Teatro Belmira Villas Boas, em dois horários: às 18h e às 20h

, ambos com entrada franca. O evento será promovido pela Prefeitura, por meio da Fundarte, oferecendo lazer e cultura aos muriaeenses.

Os ingressos poderão ser retirados gratuitamente na bilheteria do teatro na quinta e sexta-feira, das 9h às 17h. Será permitida a retirada de até duas entradas por pessoa, sendo necessário apresentar CPF. “Desde 2017, temos trazido para Muriaé eventos culturais de qualidade. No ano passado, tivemos a peça teatral baseada na obra de Ariano Suassuna e o show do músico Dudu Lima tocando clássicos da música mineira. Agora, temos o grupo Êxtase, que é respeitado no estado e encanta a todos por onde passa. Estamos trabalhando para construir uma cidade com mais lazer e cultura para todos”, destaca o prefeito Grego.

Formada em Viçosa, a companhia de dança Êxtase se profissionalizou em 2006, mas sua experiência nos palcos já é de mais de 30 anos. O espetáculo que traz o grupo de volta a Muriaé neste fim de semana tem direção geral de Patrícia Lima, direção artística de Lidiane Jacinto e coreografia de Cleison Lana e Wellington Júlio. O “Arreda” conta, ao todo, com 12 bailarinos no palco.

Programação inclui oficina gratuita de profissionalização em teatro

Nesta sexta-feira (23), a diretora artística do “Arreda”, Lidiane Jacinto, ministrará oficina sobre os caminhos para a profissionalização nas artes cênicas. O evento, também realizado pela Prefeitura, acontece às 17h no Teatro Zaccaria Marques, com entrada franca. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (32) 3696-3395.

Fique ligado:

Oficina – “Caminhos para a Profissionalização nas Artes Cênicas”

Data: 23 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: 17h
Local: Teatro Zaccaria Marques (Avenida Constantino Pinto, 400 – anexo à Fundarte)
Entrada franca. Inscrições pelo telefone (32) 3696-3395

Espetáculo “Arreda” – Companhia de Dança Êxtase

Data: 24 de fevereiro (sábado)
Horário: primeira apresentação às 18h; segunda apresentação às 19h
Local: Teatro Belmira Villas Boas (Avenida Coronel Domiciano, 13)
Entrada gratuita. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro nesta quinta (para a apresentação das 18h) e sexta-feira (para a apresentação das 20h). Limite de duas entradas por pessoa (necessário apresentar CPF)

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo