Hungria Hip-Hop se apresenta no dia 8 de outubro em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O rapper Hungria se apresenta no dia 8 de outubro em Muriaé. O show acontece, a partir 22h, no Muriaé Tênis Clube, que irá receber uma grande estrutura de som e iluminação durante o show. Pra animar ainda mais sua noite, presença confirmada dos DJs Leandro Lopes e Leandro Deejay.


Hungria começou sua carreira aos 13 anos incentivado pelo seu irmão (Leandro) e também pelo produtor musical Kruel (vocalista do Bonde Tesão), porém, o Hip-Hop faz parte de sua vida desde os 8 anos, idade na qual começa suas composições. Com estilo inovador, ainde relata a vida dos jovens e o que vê na noite como: baladas, dinheiro, mulheres, etc. São fatores principais de suas composições. Inspirado em ídolos americanos, continua sua trajetória no Hip-Hop com muita ousadia e talento!

Os ingressos para a festa estão à venda pelo site www.wayticket.com.br e ainda nos seguintes pontos de venda: em Muriaé, no Silvinho Eletrônica (Barra) e Quiosque da Castanheira (Centro); em Laranjal na Celular e Cia; em Leopoldina no Manera Mineira; em Cataguases na Pier; em Ervália na Treme Tudo Sound; em Miradouro Auto Escola Badô; e em Itaperuna no Posto Ampm.

No segundo lote, a entrada está a R$ 40,00 e o camarote (com open bar de chopp, refrigerante e água) saí por R$ 80,00.

Vai ficar de fora? Garanta logo seu ingresso!

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo