Inscrições abertas para o 3º Festival Regional Estudantil da Canção de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Estão abertas as inscrições para o 3º Festival Regional Estudantil da Canção (FESTICAN) de Muriaé. O festival acontece desde 2003 e esta indo para sua 3ª edição, sempre contando com a participação de estudantes das redes de ensino pública e privada.


As inscrições podem ser feitas até as 21h do dia 17 de outubro 2014 pelo site www.festican.com.br. Pelo seu caráter regional, só poderão participar do 3º FESTICAN estudantes que residam em cidades no raio máximo de 100 (cem) Km de distância da cidade de Muriaé (como Carangola, Cataguases, Itaperuna, Leopoldina, Miraí, Ubá, Viçosa).

No dia 23 de outubro, serão divulgadas as 5 músicas inéditas/originais e das 3 covers classificadas para a final. Já no dia 24 de outubro, serão divulgadas as 15 músicas inéditas/originais, pré-classificadas.

A votação popular terá início no dia 25 de outubro, para a escolha das 5 músicas inéditas/originais que concorrerão na final do festival, e seguirá até o dia 8 de novembro. A votação será realizada pelo site do evento. A divulgação dos finalistas será realizada no dia 10 de novembro.

A grande final será realizada no dia 22 de novembro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo