Muriaé terá oficina gratuita sobre artes cênicas



O Grupo Êxtase de Dança realiza, no dia 23 de fevereiro de 2018, uma oficina sobre artes cênicas em Muriaé. A oficina “Caminhos para a Profissionalização nas Artes Cênicas” será realizada, a partir das 17h, no Teatro Zaccaria Marques.

Com duração de duas horas, a oficina é destinada a pessoas com mais de 15 anos (estudantes de dança, estudantes de artes, outros interessados na prática da dança e outras artes cênicas). O intuito é levar ao conhecimento dos participantes como é a atuação profissional no mercado de trabalho artístico/cultural.

As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas. Os interessados devem apresentar cópia do CPF e identidade na sede da Fundação de Cultura e Arte de Muriaé (FUNDARTE) a partir do dia 19 de fevereiro de 2018.

Mais informações: (32) 3696-3360.

Programação da oficina

* Explanação teórica sobre as diversas profissões na área das artes cênicas e suas especificidades;

* Ilustrações e exemplos de formação na dança e suas diversas modalidades;

* Caminhos artísticos, acadêmicos e exposição de conteúdo dos diversos segmentos da dança;

* Processo de profissionalização do Grupo Êxtase. Debate e discussões sobre interesses dos participantes.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.