Muriaeense apresenta trabalho fotográfico no Grande Hotel

Guia Muriaé no WhatsApp

A Exposição Fotográfica “Início”, de Elvio Júnior, estará em cartaz no Grande Hotel Muriahe a partir da próxima segunda-feira (25).

A Prefeitura de Muriaé e Fundarte convidam os muriaeenses para conhecer o acervo de imagens que reproduzem a vida cotidiana.

O tema “Início” conta a história da vida, da caminhada, do sentir, do agir, do expressar. Além de fotografar crianças, o autor possui experiência em registrar imagens de mulheres grávidas, famílias, casamentos, entre outras.

Segundo Elvio, “o tempo passa e as pessoas se distanciam do início”. “Sempre vamos nos lembrar da infância, recordar momentos, e sempre haverá esperança para recomeçar, como uma criança que corre para nos abraçar”, disse o artista, que é natural de Muriaé e, além de fotógrafo, também é médico veterinário e instrutor de yoga.

A mostra é aberta ao público e estará disponível para visitação de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, até o dia 1º de março.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo