Sábado tem “Boa Família na Rota do Samba” com Batuque de 2 e Boca de Siri

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A sexta edição do “Boa Família na Rota do Samba” acontecerá no próximo sábado (8), a partir das 15h, na praça do distrito.

O evento terá entrada gratuita e contará com comidas típicas, feira de artesanato e muita música. A festa, que já é tradicional na comunidade, integra a programação do Circuito Cultural Grande Hotel Muriahe, realizado pela Prefeitura Municipal através da Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (Fundarte).

A abertura da festa ficará por conta da banda Batuque de 2. Em seguida, a partir das 17h, o grupo Boca de Siri sobe ao palco para apresentar repertório de samba e choro.

– Vamos realizar uma festa com muita alegria e diversão para o público. Todos os muriaeenses e também os moradores de cidades vizinhas estão convidados para virem participar conosco – diz a diretora da Fundarte, Flávia Neves.

O distrito de Boa Família fica localizado a aproximadamente 22 quilômetros de Muriaé, no caminho para a cidade de Miraí. O Circuito Cultural Grande Hotel, pelo qual o evento será promovido, acontece a partir da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e tem o patrocínio da Energisa e do Supermercado Levate, além de apoio cultural da Fundação Ormeo Junqueira Botelho e do hotel Ibis Budget de Muriaé.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo