Unidos do Santa Terezinha busca organização jurídica

Guia Muriaé no WhatsApp

Unidos do Santa Terezinha

A Escola de Samba Unidos do Santa Terezinha fará uma Assembleia Geral no dia 12 de março, com o objetivo de se organizar juridicamente e se fortalecer como entidade cultural. Após, reuniões realizadas na comunidade, chegou-se a conclusão de que é necessário o registro legal para que a agremiação carnavalesca continue a crescer.

Com a consultoria prestada pela Liga Carnavalesca de Muriaé (LICAMUR), a agremiação busca seu fortalecimento através de seu registro na receita federal. Existir com personalidade jurídica permite a elaboração e execução de projetos com recursos públicos oriundos dos órgãos e entidades de fomento cultural.

A Assembléia de fundação será no bairro Santa Terezinha e toda a comunidade está convidada. Como pauta principal está a leitura e aprovação do Estatuto Social e eleição e posse da primeira diretoria, que terá mandato de três anos. Para encerrar a palavra será livre para os que estiverem presentes e todos estão convidados.

Fonte e foto: Sandro Carrizo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo