Muriaé recebe peça de Ariano Suassuna neste fim de semana

Guia Muriaé no WhatsApp

A peça “Torturas de um Coração” chega a Muriaé neste fim de semana com duas apresentações, a é primeira no sábado, 20h, já no domingo, o espetáculo é às 17h.

O Teatro Municipal Belmira Vilas Boas será o palco para a produção que traz os atores como bonecos de mamulengos, que além de interpretarem, também cantam e tocam instrumentos ao vivo.

Segundo a sinopse a história se passa na cidade de Taperoá, onde vivem Benedito, Marieta, Cabo Setenta, Afonso Gostoso e também Vicentão. Benedito é apaixonado por Marieta e quer conquistar seu coração, que também é disputado por Vicentão e Cabo Setenta. Ela é uma mulher solitária e sonhadora, que vive à espera de um amor forte e valente, e ignora os sentimentos de Benedito. Como será que ele vai fazer para tirar os valentões do páreo e conquistar Marieta? Descubra indo ao Teatro Municipal no próximo fim de semana, acompanhe os detalhes sobre venda de ingressos abaixo:

Serviço

Peça “Torturas de um Coração”

Onde: Teatro Municipal Belmira Vilas Boas

Datas e Horários: 27/07, 20h e 28/07, 17h

Venda de ingressos: no próprio teatro, dia 26/07, a partir de 14h. E nos dias de espetáculo, 1h antes das apresentações.

Valores: R$ 10,00 a meia e R$ 20,00 a inteira

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo