1º Zion Trail Run reuniu participantes para uma inédita corrida na trilha em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Contando com a participação de cerca de 170 corredores, aconteceu no último dia 4 de novembro, no Fortaleza Bike Park, em Muriaé, o 1º Zion Trail Run.

O evento reuniu corredores e familiares, de mais de 17 cidades de Muriaé e região para uma corrida na trilha com muito verde e natureza nos cerca de 5,5 km da extensão da pista, foi muito elogiado por todos os participantes, que se dividiram entre diversas categorias como a geral e por faixa etária de cinco em cinco anos, tanto no masculino, quanto no feminino.

O 1º Zion Trail Run foi organizado pela Equipe do Movimento Zion em parceria com a Igreja Metodista Valentim e Prefeitura de Muriaé. “Nossa missão através deste evento é demonstrar que o amor de Cristo em nossa vida, nos leva a servir a todos e a organizar este evento que chegou para ficar no calendário das corridas de Muriaé e região, Vocês vão ver muitas ações do Movimento Zion não só no esporte mas também, na música, no tetro, na dança e etc.. Porque acreditamos que podemos influenciar toda uma geração para o bem, através de atitudes como essas”, explica Alexandre (Xandão), um dos organizadores da trilha.

O evento contou com apoio de vários patrocinadores da cidade e a ajuda deles foi de suma importância para que o evento atingisse o sucesso que conseguiu, assim como o apoio da Igreja Metodista Valentim ( IMV Dornelas) nas pessoas dos pastores Cadu e Victor que inclusive participaram como corredores. “Nada aqui foi feito com a visão de termos lucro, e sim de servir essa parcela dos esportistas da nossa cidade, que sempre procuram unir divertimento com saúde e para isso a ajuda dos nossos patrocinadores foi algo essencial e também nossa equipe de Staff, todos trabalhando voluntariamente, empenhados em servir aquela galera que este ali no Fortaleza Bike park”, conta Rafael Duvanel, que também é um dos organizadores e que já tem a experiência de organizar com excelência o Muriaé Bike Fest, evento de bicicletas que já conta com um know-how neste seguimento. Segundo os organizadores, os participantes já podem esperar que a versão 2019 do Zion Trail Run vem com mais novidades e melhorias.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo