32ª Corrida do Trabalhador reúne centenas de atletas em Muriaé



Como parte das festividades da tradicional Festa do Trabalhador do bairro Santa Terezinha, em Muriaé, a 32ª edição da Corrida do Trabalhador reuniu 110 atletas muriaeenses, de diversas cidades da região e, inclusive, de outros estados.

O campeão foi conhecido logo aos 9 minutos e 20 segundos de prova. Valério de Souza Fabiano, representante de Muriaé, foi o primeiro a cruzar a linha de chegada após o percurso de 3km. Com o resultado, Valério é agora o recordista da competição. “É uma satisfação muito grande vencer em Muriaé, onde estou morando atualmente. É muito bom concorrer em casa e representar a cidade em uma corrida tão tradicional”, diz.

A primeira colocada na categoria Geral Feminino veio de Nova Fribrurgo (RJ) para disputar a prova. “Ano passado eu fui bicampeã da corrida, e esse ano consegui o primeiro lugar. Estou muito feliz por ter conquistado esse título. Nada é fácil. Para vencer temos que treinar muito”, conta a atleta Mirlene dos Santos. Nas categorias Muriaé Masculino e Muriaé Feminino, os campeões foram, respectivamente, Saulo Martins e Michele Freitas.




Confira abaixo os melhores resultados das categorias Geral e Muriaé:

Geral Masculino

1º – Valério de Souza Fabiano (Muriaé)
2º – Flávio Carvalho (Juiz de Fora)
3º – Wilson da Silva Araújo (Bom Jesus)

Geral Feminino

1º – Mirlene da Silva dos Santos (Nova Fribrurgo-RJ)
2º – Talita dos Santos Ribeiro (Eugenópolis)
3º – Aline da Silva Braga (Juiz de Fora)

Campeão Muriaé – Masculino

1º – Saulo Martins da Silva
2º – Anderson Henrique Silva Cunha
3º – Silvio Rodrigues Pinheiro

Campeão Muriaé – Feminino

1º – Michele Siqueira B. Freitas
2º – Thaís Pereira Moreira
3º – Silvânia Aparecida Fonseca

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.