Tombense empata com o Confiança e está na final da Série D; jogo da decisão será em Muriaé

O Tombense empatou, neste domingo (2), com o Confiança em 1 a 1 e se classificou para a final da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE).

Com a vantagem após vencer a partida de ida em Tombos por 1 a 0, o Tombense começou o jogo apostando nos contra-ataques. Élvis abriu o placar para o Tombense, aos 45 minutos do primeiro tempo. Com o gol, a vantagem do Tombense aumentou e o time podia perder até por 2 a 1 que se classificava. O Confiança chegou ao empate com Bibi, que marcou aos 21 minutos. Após o empate, o Confiança partiu para o tudo ou nada, mas não conseguiu superar a defesa do Tombense que estava bem postada em campo.

Com o resultado, o Tombense se classificou para a final e vai enfrentar o Brasil de Pelotas. As partidas acontecem nos próximos dois domingos, 9 e 16 de novembro, sendo que a grande decisão será disputada no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, devido ao regulamento da competição exigir capacidade estipulada de público.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre