Ação social: NAC doa alimentos arrecadados em amistoso para o Lar Ozanam



No último sábado (13), o Nacional de Muriaé fez seu primeiro teste na pré-temporada e venceu o Silvestre Futebol Clube, equipe amadora de Viçosa, por 6 a 0 em amistoso realizado no Estádio Soares de Azevedo. Na ocasião, a entrada para assistir ao jogo foi 1 kg de alimento não perecível.

Nesta quarta-feira (17), o presidente José Geraldo Pimentel e o gerente de futebol Batistão foram até o Lar Ozanam para fazer a doação de alimentos arrecadados no amistoso. Vários itens foram doados, tais como arroz, feijão, macarrão, farinha, óleo, entre outros.

O NAC tem por padrão não cobrar ingresso em jogos de pré-temporada (jogos-treinos e amistosos). Neste ano, o clube teve a iniciativa de promover uma ação social em benefício de uma entidade tão importante para a nossa cidade. A Obra Unida Lar Ozanam é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos e atende, atualmente, quase 50 idosos de Muriaé e região.




A diretoria do clube agradece a todos que compareceram à partida e levaram o alimento. Temos a convicção de que não fará falta a quem doou, e, além disso, ajudará a fazer a diferença para as pessoas ajudadas. Outras ações como essa já estão sendo planejadas pelo clube.

Fonte: NAC

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.