Home / Notícias / Esportes / Ação social: NAC doa alimentos arrecadados em amistoso para o Lar Ozanam

Ação social: NAC doa alimentos arrecadados em amistoso para o Lar Ozanam


No último sábado (13), o Nacional de Muriaé fez seu primeiro teste na pré-temporada e venceu o Silvestre Futebol Clube, equipe amadora de Viçosa, por 6 a 0 em amistoso realizado no Estádio Soares de Azevedo. Na ocasião, a entrada para assistir ao jogo foi 1 kg de alimento não perecível.

Nesta quarta-feira (17), o presidente José Geraldo Pimentel e o gerente de futebol Batistão foram até o Lar Ozanam para fazer a doação de alimentos arrecadados no amistoso. Vários itens foram doados, tais como arroz, feijão, macarrão, farinha, óleo, entre outros.

O NAC tem por padrão não cobrar ingresso em jogos de pré-temporada (jogos-treinos e amistosos). Neste ano, o clube teve a iniciativa de promover uma ação social em benefício de uma entidade tão importante para a nossa cidade. A Obra Unida Lar Ozanam é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos e atende, atualmente, quase 50 idosos de Muriaé e região.




A diretoria do clube agradece a todos que compareceram à partida e levaram o alimento. Temos a convicção de que não fará falta a quem doou, e, além disso, ajudará a fazer a diferença para as pessoas ajudadas. Outras ações como essa já estão sendo planejadas pelo clube.

Fonte: NAC

Confira também

NAC anuncia seletiva de jogadores para o Campeonato Mineiro

Diferentemente do que foi anunciado inicialmente, o Nacional de Muriaé vai realizar uma seletiva de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *