Ação social: NAC doa alimentos arrecadados em amistoso para o Lar Ozanam

Guia Muriaé no WhatsApp

No último sábado (13), o Nacional de Muriaé fez seu primeiro teste na pré-temporada e venceu o Silvestre Futebol Clube, equipe amadora de Viçosa, por 6 a 0 em amistoso realizado no Estádio Soares de Azevedo. Na ocasião, a entrada para assistir ao jogo foi 1 kg de alimento não perecível.


Nesta quarta-feira (17), o presidente José Geraldo Pimentel e o gerente de futebol Batistão foram até o Lar Ozanam para fazer a doação de alimentos arrecadados no amistoso. Vários itens foram doados, tais como arroz, feijão, macarrão, farinha, óleo, entre outros.

O NAC tem por padrão não cobrar ingresso em jogos de pré-temporada (jogos-treinos e amistosos). Neste ano, o clube teve a iniciativa de promover uma ação social em benefício de uma entidade tão importante para a nossa cidade. A Obra Unida Lar Ozanam é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos e atende, atualmente, quase 50 idosos de Muriaé e região.

A diretoria do clube agradece a todos que compareceram à partida e levaram o alimento. Temos a convicção de que não fará falta a quem doou, e, além disso, ajudará a fazer a diferença para as pessoas ajudadas. Outras ações como essa já estão sendo planejadas pelo clube.

Fonte: NAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo