Atleta muriaeense assina com o XFC

Guia Muriaé no WhatsApp

Os últimos dias foram movimentados em relação a novas contratações efetuadas pelo XFC no Brasil, o novo reforço agora vem de Muriaé. A atleta peso mosca, Poliana Botelho assinou com a organização e poderá fazer parte do torneio da categoria que será realizado neste segundo semestre.

Com duas vitórias e uma derrota para Viviane Sucuri, Poliana já é considerada uma promessa no Muay Thai e também no MMA feminino. Ela chega a treinar cinco horas todos os dias da semana.

A transição para o MMA ocorreu de forma natural para a atleta, que sempre contou com o apoio da sua família: ¨Tinha feito 3 lutas de Muay Thai e resolvi começar a treinar chão, fiz minha primeira luta de MMA e não quero parar mais, apaixonei pelo esporte e minha família sempre me apoiou graças à Deus, estão todos comigo dando toda a ajuda possível.

O XFC vem ganhando seu espaço no território nacional, sucesso de audiência, a primeira temporada do XFC International – que trabalha com sistema de GP, promoveu combates eletrizantes e apresentou ao mundo talentos do Brasil, Argentina, Costa Rica, Colômbia, México, Chile, Paraguai, Panamá, Equador e Venezuela.

Em agosto o evento desembarca novamente no país onde dará inicio a sua segunda temporada. Mais cinco eventos serão realizados em 2014 e uma nova geração de lutadores será revelada.

Fonte: Bruce De Battisti / Foto: Anchell Fotografia

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo