Adelmo Pinheiro é o novo presidente do NAC



Nessa segunda-feira (4) foi realizada a eleição para presidente e vice do Nacional Atlético Clube (NAC) de Muriaé.

Como apenas uma chapa foi registrada, a eleição foi feita por aclamação. O novo presidente é José Adelmo Pinheiro, que terá Valvernaque Silva como vice-presidente. Eles cumprem mandato até o final de 2019.

Adelmo tem relação antiga com o NAC, tendo atuado como jogador profissional do clube e depois como dirigente, integrando o conselho de obras que acompanhou a construção do estádio Soares de Azevedo. Antes de assumir a presidência, ele estava na direção do Conselho Deliberativo do clube.




Ele assume a presidência após José Geraldo Pimentel deixar o cargo após o término do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Fonte: NAC

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.