Home / Notícias / Esportes / Ainda com chances de garantir o acesso, NAC recebe CAP Uberlândia neste sábado

Ainda com chances de garantir o acesso, NAC recebe CAP Uberlândia neste sábado

O Nacional de Muriaé recebe, na tarde deste sábado (14), a equipe do CAP Uberlândia, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. A partida é válida pela décima e última rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro.

O time nacionalino chega nessa última rodada ainda com chances de garantir o acesso, que depende de uma combinação de resultados. O NAC precisa golear o CAP Uberlândia por quaro gols de diferença e torcer para que o Democrata derrote o América e que Uberaba e Mamoré termine empatado. Todas as partidas começam às 16h.

Sabendo da necessidade de golear, nesta semana o técnico Wantuil Rodrigues comandou treinos específicos de finalizações e jogadas ensaiadas. O time deve ir a campo com Paulo Vitor; Rafinha (Fabrício), André Luiz, Ricardo Lucena e Douglas; Anderson Tôto, João Vitor e João Willian; Danilo, Michael Thuíque e Rodrigo Dias.




Buscando atrair mais torcedores para este jogo decisivo, a diretoria do Nacional colocou os ingressos à venda pelo preço único de R$ 10,00. Pontos de venda: Banca do Obinha (Praça do Trabalhador, na Barra) ou Quiosque da Castanheira (Praça João Pinheiro, no Centro).

A partida será apitada por Flávio Henrique Coutinho Teixeira (CBF/FMF). Ele terá como auxiliares Frederico Soares Vilarinho (FMF) e Marciano Pires de Lima (FMF).

Os ingressos também poderão ser comprados pelo valor de R$ 10,00 nas bilheterias do estádio.




Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Federação mantém regulamento para inscrições de atletas no Módulo II do Mineiro

Na tarde desta segunda-feira, a Federação Mineira realizou uma reunião, por videoconferência, com representantes dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre