Após encerrar carreira de jogador no NAC, Léo Medeiros vira auxiliar técnico no Valério

Guia Muriaé no WhatsApp

O ex-jogador Léo Medeiros encerrou sua carreira no futebol no ano passado, defendendo o Nacional de Muriaé na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Foram dez jogos e um gol marcado com a camisa do NAC na competição.

Aos 34 anos, Léo Medeiros, que é natural de Recreio, agora passou a atuar fora de campo: ele agora é auxiliar-técnico de Wantuil Rodrigues, no Valeriodoce, de Itabira.

Léo Medeiros começou sua carreira como jogador nas categorias de base do Cruzeiro (MG). Teve passagens pelo Ipatinga (MG), Ceará (CE), Gama (DF), Flamengo (RJ), Atlético-PR (PR), Bahia (BA), Brasil de Pelotas (RS), Guarani (MG), Remo (PA), Rio Verde (GO), CSA (AL). Entre os títulos conquistados, destaque para o Campeonato Mineiro de 2005 com o Ipatinga, Bi-Campeonato da Taça Guaranabara e Campeonato Carioca em 2007 e 2008 com o Flamengo.

Estrear como auxiliar ao lado de um treinador experiente como Wantuil Rodrigues está sendo bastante proveitoso. “Ele já teve vários acessos, já trabalhou em clubes de Minas, de São Paulo. Então aproveito para guardar o máximo de conteúdo. Sempre procuro conversar com ele, tirar algumas dúvidas, pedir conselhos”, disse Léo Medeiros, em entrevista ao site DeFato Online.

O Valeriodoce prepara-se para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. A equipe estreia na competição no dia 2 de agosto, contra o Ponte Nova F.C., no Estádio Municipal Caetano Cenachi Neto, em Rio Doce.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo