Planalto e São Francisco decidem Campeonato Interbairros 2018



Planalto e Sâo Francisco são os finalistas da edição 2018 do Campeonato Interbairros de Muriaé. Os times se classificaram após vencerem as partidas válidas pelas semifinais, realizadas na última segunda-feira (9), no Ginásio Rodrigo Flores Abreu (Rodrigão). A decisão da competição, que é realizada pela Prefeitura para incentivar o esporte na cidade, está marcada para o dia 16 de abril, às 19h30, também no Rodrigão. A entrada é gratuita.

A classificação do Planalto se deu com vitória por 4×2 sobre o Joanópolis/São Joaquim – gols de Caio Henrique (2), Mateus Luiz e Celso; Matheus e José descontaram. Já a segunda partida da noite teve placar mais apertado: 6×5 para o São Francisco (com quatro gols de Waldeir e dois de Kaíque) contra o Santa Terezinha II (Guilherme, duas vezes, Antônio, Wilgner e Matheus marcaram).




A edição de 2018 do Campeonato Interbairros teve a participação de 19 equipes – três a mais em relação ao evento do ano passado – que foram divididas em seis chaves. “A competição foi novamente um sucesso e movimentou as comunidades ao longo das últimas semanas. Todos os participantes estão de parabéns e vamos trabalhar para que as próximas edições sejam ainda melhores”, afirma o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.