Home / Notícias / Esportes / Planalto e São Francisco decidem Campeonato Interbairros 2018

Planalto e São Francisco decidem Campeonato Interbairros 2018


Planalto e Sâo Francisco são os finalistas da edição 2018 do Campeonato Interbairros de Muriaé. Os times se classificaram após vencerem as partidas válidas pelas semifinais, realizadas na última segunda-feira (9), no Ginásio Rodrigo Flores Abreu (Rodrigão). A decisão da competição, que é realizada pela Prefeitura para incentivar o esporte na cidade, está marcada para o dia 16 de abril, às 19h30, também no Rodrigão. A entrada é gratuita.

A classificação do Planalto se deu com vitória por 4×2 sobre o Joanópolis/São Joaquim – gols de Caio Henrique (2), Mateus Luiz e Celso; Matheus e José descontaram. Já a segunda partida da noite teve placar mais apertado: 6×5 para o São Francisco (com quatro gols de Waldeir e dois de Kaíque) contra o Santa Terezinha II (Guilherme, duas vezes, Antônio, Wilgner e Matheus marcaram).




A edição de 2018 do Campeonato Interbairros teve a participação de 19 equipes – três a mais em relação ao evento do ano passado – que foram divididas em seis chaves. “A competição foi novamente um sucesso e movimentou as comunidades ao longo das últimas semanas. Todos os participantes estão de parabéns e vamos trabalhar para que as próximas edições sejam ainda melhores”, afirma o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Confira também

NAC anuncia seletiva de jogadores para o Campeonato Mineiro

Diferentemente do que foi anunciado inicialmente, o Nacional de Muriaé vai realizar uma seletiva de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *