Atacante formado na base do Internacional vai reforçar o NAC no retorno do Módulo II

Já visando a retomada do Campeonato Mineiro do Módulo II, prevista para o dia 10 de outubro, o Nacional de Muriaé acertou a contratação do centroavante Pedrinho, de 25 anos.

Pedrinho estava defendendo o Sergipe, clube pelo qual atuou pela última vez na última sexta-feira, dia 14 de agosto. No segundo semestre do ano passado, jogou pelo Atlético/GO na Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante, que jogou nas categorias de base do Internacional, tem passagens ainda por vários clubes mineiros e acumula experiências bem sucedidas no Módulo II: foi campeão em 2017 pelo Patrocinense e em 2018 pelo Guarani, quando foi dirigido pelo treinador Gian Rodrigues, com quem vai se reencontrar no NAC.

O Nacional começa a preparação para o reinício do Módulo II no dia 3 de setembro, data que está marcada a apresentação dos atletas. O time ocupa a vice-liderança da competição, com 11 pontos em seis rodadas disputadas.

Ficha técnica – Pedrinho

Nome completo: Pedro Felipe Ferreira Santos
Posição: Centroavante
Idade: 25 anos (23/11/1994)
Altura: 1,86
Clubes: Sergipe/SE (20 e base); Atlético/GO (19); Guarani/MG (18-19); Pouso Alegre/MG (18); Abecat/GO (17); Patrocinense/MG (17); Formosa/DF (17); URT/MG (16); CAP Uberlândia/MG (16); Boa Esporte/MG (15); Inter/RS (base); CEC/SE (base)

Fonte: NAC


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre