NAC dispensa o volante Rafael Prata



Nesta sexta-feira (2), o Nacional de Muriaé anunciou a dispensa do volante Rafael Prata, de 19 anos.

Rafael Prata havia sido anunciado no dia 23 de janeiro. Apesar de jovem, já tinha jogado três temporadas seguidas no time profissional do Friburguense (RJ).

Em 2017, foi titular na campanha da equipe na segunda divisão do Campeonato Carioca, tendo feito 17 partidas. Participou também do duelo da primeira fase da Copa do Brasil, quando o Friburguense enfrentou o Oeste, de São Paulo.

Os motivos de desligamento não foram divulgados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.