Atacante Kempes, revelado no Nacional, deve retornar a Portuguesa



Kempes

A diretoria da equipe paulista da Portuguesa tenta trazer de volta o atacante Kempes, revelado no Nacional Atlético Clube. Kempes esta atualmente no Gamba Osaka, do Japão.




Kempes atuou pela Lusa em 2011, só que acabou sendo emprestado no mesmo ano ao América-MG. Foi um dos artilheiros do Coelho e recebeu proposta do futebol japonês. Pelo Gamba Osaka marcou seis gols na temporada e já teria demonstrado interesse de retornar ao Brasil para defender o time paulista.

Caso retorne a Portuguesa, Kempes poderá disputar o Campeonato Paulista da Série A2, a Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro.

Carreira

Kempes foi revelado no Nacional de Muriaé e ainda passou por Paraná, Vitória-ES, Ceará, Caxias, Ipatinga e Criciúma antes de assinar com a Portuguesa. Depois da Lusa ele ainda chegou a defender o Ceará, mas sem sucesso.

Após passagem discreta pelo Ceará, atuou pela Portuguesa e se transferiu em seguida para o América, onde se destacou e acabou sendo emprestado para o Gamba Osaka, do Japão.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Futebol Interior

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.