Nacional embarca para Sete Lagoas para enfrentar o Minas Boca

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé embarcou, no início da manhã desta terça-feira (10), para Sete Lagoas onde enfrentará o Minas Boca, na noite desta quarta-feira (11), às 18h, no Estádio Joaquim Henrique Nogueira (Arena do Jacaré).

A partida abre o returno do Módulo II do Campeonato Mineiro e é válida pela sétima rodada do torneio.

Esta será a estreia do técnico João Carlos no comando do Nacional. Ele foi apresentado no último sábado (7) e acredita que o time está preparado para buscar a vitória fora de cara. “Eu já conhecia muitos jogadores do elenco e isso facilitou bastante. Tivemos pouco tempo para treinar, mas já estamos realizando ajustes na equipe. Já conversamos bastante com os jogadores para conseguir ter êxito neste jogo”, disse.

NAC e Minas Boca se enfrentaram no dia 1º março, quanto o time de Sete Lagoas arrancou um empate do Nacional no Estádio Soares de Azevedo. “Sabemos que jogar contra o Minas Boca será difícil. O time deles vem jogando bem em casa, impondo dificuldades aos adversários, mas estamos preparados”, afirmou o técnico João Carlos. Como já treinou o Minas Boca no ano passado, o técnico aproveitou e passou detalhes que poderão dar uma certa vantagem aos jogadores do Nacional.

Na tarde desta segunda-feira (9), João Carlos comandou um treino tático-técnico e treinou algumas jogadas ensaiadas. Para a partida contra o Minas Boca, 19 jogadores foram relacionados: Goleiros – Glaycon e Alencar; Laterais – Geison e Bicudo; Zagueiros – Cláudio Luiz, Lucão e Azevedo; Volantes – Marcão e Lineker; Meias – Júnior Lemos, Jouberth, Walter Minhoca, Giácomo e Breno; Atacantes – André, Sabino, Assis e Washington.

Pela chave A do Módulo II do Mineiro, o Social lidera com doze pontos, seguido por América de Teófilo Otoni com oito pontos, Minas Boca com cinco, NAC com quatro e Ipatinga com três.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo