Atletas mirins são premiados após vitórias em Jogos Olímpicos AABB Comunidade

Guia Muriaé no WhatsApp

Após três dias de competição, as crianças que participaram dos Jogos Olímpicos AABB Comunidade foram premiadas nas modalidades futsal, queimada e atletismo.

O evento envolveu o público infantil do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) referenciados aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Santa Terezinha, São Joaquim e Vermelho e do Programa Integração AABB Comunidade.

Os jogos começaram na última terça-feira (9), na AABB Muriaé, com partidas de futsal, e seguiram na quarta-feira (10), com as disputas de atletismo e queimada. Durante a final, que aconteceu nesta quinta-feira (11), os vencedores foram premiados com medalhas e troféus. O evento contou ainda com apresentações de dança.

O time do Santa Terezinha fez melhor pontuação e conquistou o Ouro no futsal. Na queimada, novamente a equipe do Santa Terezinha, com reforço da AABB Comunidade, foi a melhor, dando título ao CRAS do bairro. Já no atletismo, as primeiras colocações dos níveis I, II, e III ficaram, respectivamente, com São Joaquim e AABB Comunidade – que fez a dobradinha de Prata e Bronze.

Nas disputas individuais de Melhor Artilheiro e Melhor Goleiro, o Santa Terezinha também reinou absoluto. Título para o artilheiro Arthur Henrique e para o goleiro Carlos.

Realizados pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e Programa Integração AABB Comunidade, os Jogos Olímpicos têm o objetivo de promover a interação entre as crianças e proporcionar a elas vivência lúdica dos jogos competitivos.

Confira a relação de todos os vencedores dos Jogos Olímpicos AABB Comunidade:

Futsal

– Ouro: Santa Terezinha
– Prata: AABB

Artilheiro: Arthur Henrique (Santa Terezinha), com 14 gols
Melhor Goleiro: Carlos (Santa Terezinha)

Queimada

– Ouro: Santa Terezinha/AABB
– Prata: Vermelho

Atletismo

Nível I

– Ouro: Matheus (São Joaquim)
– Prata: Renan (AABB Comunidade)
– Bronze: Davi Lucas (AABB Comunidade)

Nível II

– Ouro: Samuel (AABB Comunidade)
– Prata: Thais (Santa Terezinha)
– Bronze: Vítor (Santa Terezinha)

Nível III

– Ouro: Luiz Davi (AABB Comunidade)
– Prata: Guilherme (AABB Comunidade)
– Bronze: Viviane (AABB Comunidade)

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo