Campeonato Mineiro de Bicicross tem início com 1ª etapa em Muriaé

O Campeonato Mineiro de Bicicross 2022 realizou a 1ª etapa das provas em Muriaé, na pista Gilberto José Tanus Braz, no Horto Florestal, neste último domingo (29). Sagraram-se vencedores na categoria ‘Elite’ os pilotos Guylherme Queiroz Carneiro, Ewerton Queiroz Carneiro e Gilberto Lucca Oliveira.

Mais de 200 pilotos das cidades de Minas Gerais (Muriaé, Belo Horizonte, Curvelo, Florestal, Manhuaçu e Sete Lagoas), do Rio de Janeiro (Macaé, Maricá, São Gonçalo e Conceição do Macabu) e do Espirito Santo (Vitória, Serra, Guarapari e Cachoeiro do Itapemirim) participaram da competição.

O circuito de Muriaé teve 21 provas supervisionadas pela FMBX, das quais participaram crianças com idades entre 3 e 4 anos na classe Pré-bike, passando por todas as outras classes até a chegar a categoria de 50 anos, que foi a modalidade Cruizer.

O campeonato que é uma parceria da Prefeitura de Muriaé com a Federação Mineira de Bicicross ainda terá outras etapas a serem realizadas em vários municípios de Minas Gerais.

A abertura contou com a presença de autoridades do município como o prefeito José Braz; vice-Prefeito e secretário de Saúde, Marcos Guarino; Paulo Sérgio Amaral (Governo); César Bianchi Botaro (Desenvolvimento Econômico); Sinval Ferreira (Relações Institucionais); superintendente da Fundarte, Gilca Napier; coordenador de Esportes, Vanderlei Paul (Vovô) e também o presidente da Federação de Bicicross, Daniel Silva.

Fonte: PMM

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo