Campeonato Mineiro de Muaythai acontece no dia 29 de agosto em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Muriaé sedia, no dia 29 de agosto, a 3ª edição do Campeonato Mineiro de Muaythai. Organizada pela Federação de Muaythai Mineira (FMTM), cuja sede é em Muriaé, a competição acontecerá a partir das 17h, no Ginásio Poliesportivo Sebastião Fernando Levate (Tatão Levate), no bairro Barra.


De acordo com o organizador e presidente da federação, Gilbert Almeida, a competição contará com 23 “boas lutas”, disputadas por atletas de Muriaé, de Belo Horizonte e de outros estados, como Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo. Na principal luta do campeonato, haverá a disputa pelo cinturão profissional. “Todas as lutas são muito importantes, as quais foram muito bem selecionadas e bem ‘casadas’ entre os atletas. Estamos com grande expectativa não só de ótimas lutas, mas também de um grande público”, destaca Gilbert.

A equipe Thai Fighters, de Muriaé, será representada pelos atletas Antônio Augusto, Clarisse Aquiles, Hugo Lima, Jair Leonel, Lucas Marinho, Leonardo Villela, Matheus Xavier, Patrick Meneguite, Vanessa Santos e Wverlan Braga.

A entrada custa R$ 15,00 mais 1 kg de alimento não perecível, que será doado para instituições filantrópicas da cidade. Não haverá venda de bebida alcoólica durante o campeonato. “Este é um evento para toda a família”, frisa Gilbert Almeida.

Fonte: Gabriela Marquito

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo