Douglas Azedinho marca dois e NAC goleia o Ipatinga por 3 a 0

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional venceu o Ipatinga por 3 a 0, na noite desta segunda-feira (14), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. A partida era válida pela oitava rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

O jogo marcou a estreia do técnico Wantuil Rodrigues no comando do NAC, que foi a campo com Paulo Vitor, Fabrício, João Carlos, Jajá e João Vitor; Anderson Totô, Léo Caixeta, Rafinha e João Willian; Douglas Azedinho e Michael Thuíque.

Já o Ipatinga, do técnico Wasterdeyle Lima, entrou em campo com Gustavo, Márcio Gabriel, Lucas Tadeu, Ronan e Denilson Nogueira; Felipe Lima, Geovane, Daniel Vilela e Gustavo Lima; Luis Felipe e Mateus Augusto.

O Nacional começou a partida com tudo. Logo aos 40 segundos, Douglas Azedinho (foto) abriu o placar. Pouco depois, aos 11 minutos, Douglas Azedinho marcou novamente. Na etapa complementar, Fabrício ampliou, aos 19 minutos, e deu números finais ao placar.

Poucos dias após assumir a equipe, o Wantuil Rodrigues agora terá mais tempo para organizar o time. “O grupo ainda tem alguns aspectos a evoluir. Por toda estrutura que temos, precisamos classificar para o Módulo I e vamos lutar por isso. Estou muito feliz no clube, fui muito bem recebido e agora vamos trabalhar para confirmar a classificação para o hexagonal final”, disse.

O Soares de Azevedo recebeu um público pagante de 1.159 torcedores e a renda bruta foi de R$ 14.350,00.

Com o resultado, o NAC retornou a zona de classificação do grupo do B e ficou mais próximo da classificação para o hexagonal final. Complementando a rodada no grupo B, ontem o América venceu o Minas Boca por 3 a 0 e hoje o Democrata vai goleando o Social por 6 a 0 (partida ainda em andamento).

Na próxima rodada grupo B, no dia 19 de março, Minas Boca e Ipatinga se enfrentam no Estádio Joaquim Henrique Nogueira (Arena do Jacaré), em Sete Lagoas. Já no dia 20 de março, no dia 20 de março, o Nacional recebe o Social, no Soares de Azevedo, e o América recebe o Democrata no Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni.

Classificação – Grupo B

1. Democrata (21)
2. NAC (13)
3. América (11)
4. Social (11)
5. Ipatinga (7)
6. Minas Boca (6)

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo