Carlos Calmon assume a gerência de futebol do NAC

Guia Muriaé no WhatsApp

A diretoria do Nacional de Muriaé apresentou, na manhã desta segunda-feira (1º), Carlos Calmon como novo gerente de futebol do clube.

Como jogador, Carlos Calmon atuou por clubes como Avaí, Fortaleza, Caxias, Caldense, Joinville, ASA e CRB. No exterior, defendeu o Shaanxi Guoli (China) e Lobos (México). Após se aposentar como jogador, buscou se especializar para continuar no meio do futebol e já exerceu a função de gerente de futebol no PSTC, onde conquistou o acesso a primeira divisão do Campeonato Paranaense 2016, e no Uberaba, onde conquistou o acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro 2016.

Durante coletiva de imprensa, Carlos Calmon informou seu trabalho será focado não só no profissional, que terá pela frente o Módulo II do Campeonato Mineiro em 2017, mas também nas categorias de base. “Agradeço pelo convite, é um prazer imenso trabalhar neste clube que tem uma estrutura maravilhosa. Sou novo e pretendo coisas grandes dentro do futebol, e não será diferente aqui. Vou dar o máximo para ajudar o clube a chegar a elite do futebol mineiro”, disse.

Carlos Calmon destacou ainda o trabalho que a diretoria do clube vem fazendo. “Venho com total confiança e segurança, para que junto à diretoria possamos fazer um trabalho de muita qualidade, como o clube merece. A diretoria vem realizando um ótimo trabalho, tanto no profissional quanto na base, e no futuro com certeza irá colher bons frutos”, afirmou.

Já visando à disputa do Módulo II do Mineiro, Carlos Calmon e o presidente do NAC, José Geraldo, estiveram recentemente em Juiz de Fora observando alguns jogadores do Tupi, que está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro.

No campeonato deste ano, o clube ficou a apenas um ponto do tão sonhado retorno a elite do futebol mineiro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo