Home / Notícias / Esportes / Carlos Calmon assume a gerência de futebol do NAC

Carlos Calmon assume a gerência de futebol do NAC

A diretoria do Nacional de Muriaé apresentou, na manhã desta segunda-feira (1º), Carlos Calmon como novo gerente de futebol do clube.

Como jogador, Carlos Calmon atuou por clubes como Avaí, Fortaleza, Caxias, Caldense, Joinville, ASA e CRB. No exterior, defendeu o Shaanxi Guoli (China) e Lobos (México). Após se aposentar como jogador, buscou se especializar para continuar no meio do futebol e já exerceu a função de gerente de futebol no PSTC, onde conquistou o acesso a primeira divisão do Campeonato Paranaense 2016, e no Uberaba, onde conquistou o acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro 2016.

Durante coletiva de imprensa, Carlos Calmon informou seu trabalho será focado não só no profissional, que terá pela frente o Módulo II do Campeonato Mineiro em 2017, mas também nas categorias de base. “Agradeço pelo convite, é um prazer imenso trabalhar neste clube que tem uma estrutura maravilhosa. Sou novo e pretendo coisas grandes dentro do futebol, e não será diferente aqui. Vou dar o máximo para ajudar o clube a chegar a elite do futebol mineiro”, disse.




Carlos Calmon destacou ainda o trabalho que a diretoria do clube vem fazendo. “Venho com total confiança e segurança, para que junto à diretoria possamos fazer um trabalho de muita qualidade, como o clube merece. A diretoria vem realizando um ótimo trabalho, tanto no profissional quanto na base, e no futuro com certeza irá colher bons frutos”, afirmou.

Já visando à disputa do Módulo II do Mineiro, Carlos Calmon e o presidente do NAC, José Geraldo, estiveram recentemente em Juiz de Fora observando alguns jogadores do Tupi, que está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro.

No campeonato deste ano, o clube ficou a apenas um ponto do tão sonhado retorno a elite do futebol mineiro.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Cruzeiro confirma participação em campeonato Sub-15 em Muriaé

A diretoria do Nacional de Muriaé está organizando a 1º Copa NAC de Futebol Sub-15, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *