Categorias de base do NAC conquistam vitórias na 2ª Divisão do Mineiro

Guia Muriaé no WhatsApp

As categorias de base do Nacional de Muriaé conquistaram duas vitórias, na tarde deste sábado (30), sobre o Rubro Negro, em partidas válidas pela sexta rodada do hexagonal final da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro.


Quem entrou em campo primeiro foram os garotos do Sub-17, que golearam o Rubro Negro por 3 a 0 (gols de Patrick, Marcelo e Celão). Logo após, os meninos do Sub-15 foram a campo e sairam com a vitória por 2 a 0 (gols de Gabriel e Davi). Os jogos foram disputados no Estádio Soares de Azevedo.

Com os resultados, o NAC chegou aos 43 pontos e segue na segunda colocação, mas agora tem a mesma pontuação do Athletic Club, que lidera devido a critérios de desempate. O Uberabinha aparece na terceira posição, com 40 pontos. Os três times que mais somarem pontos ao término do hexagonal final garantem uma vaga na elite do Sub-15 e Sub-17 do mineiro no próximo ano, sendo que faltam quatro rodadas para o fim do torneio.

Na classificação para fins de título, o Sub-15 do Nacional tem 9 pontos, enquanto o Athletic Club lidera com 14. No Sub-17, o time nacionalino chegou aos 9 pontos e segue na cola do Uberabinha, que lidera com 11.

Na próxima rodada, no dia 6 de agosto, as categorias de base do NAC recebem o Uberabinha. As partidas serão disputadas, a partir das 14h, no Estádio Soares de Azevedo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo