Estádio Soares de Azevedo recebe amistosos do Nacional de Muriaé no sábado contra times de VRB e Eugenópolis

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Bruno Estevão / B7 Filmes
No próximo sábado, dia 2 de março, o Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, será o cenário de dois emocionantes confrontos amistosos protagonizados pelo Nacional de Muriaé. O clube receberá as equipes do FCAF de Visconde do Rio Branco e do Catete de Eugenópolis para uma manhã repleta de futebol e diversão.

Os amistosos contarão com a participação das categorias Sub 15, Sub 17 e Sub 13, proporcionando aos torcedores a oportunidade de acompanhar de perto o talento dos jovens jogadores em campo.

No primeiro confronto, o Nacional de Muriaé enfrentará o FCAF de Visconde do Rio Branco nas categorias Sub 15 e Sub 17. Em seguida, será a vez do embate entre o Nacional de Muriaé e o Catete de Eugenópolis na categoria Sub 13.

Os amistosos prometem trazer muita emoção e habilidade para os gramados do Soares de Azevedo, proporcionando aos espectadores momentos de entretenimento e alegria. A entrada para os jogos é franca, permitindo que os torcedores compareçam em peso para apoiar o Nacional de Muriaé e prestigiar o talento das jovens promessas do futebol local.

Portanto, não perca essa oportunidade de vivenciar uma manhã repleta de futebol e diversão no Estádio Soares de Azevedo. Venha torcer pelo Nacional de Muriaé e apoiar o desenvolvimento do esporte em nossa comunidade!

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo