Caxirola: A Vuvuzela da Copa das Confederações e Copa do Mundo no Brasil

Guia Muriaé no WhatsApp

Carlinhos Brown e Aldo Rebelo com Caxirola

O cantor Carlinhos Brown lançou no último domingo (28) a Caxirola, instrumento criado para ser utilizado na Copa das Confederações 2013 e na Copa do Mundo 2014.

O produto, que foi distribuído entre torcedores do Bahia e Vitória que se enfrentaram na Arena Fonte Nova, é licenciado pela Fifa e dará novo tom às torcidas e promete fazer tanto barulho quanto as Vuvuzelas da Copa do Mundo da África do Sul em 2010.

“Nós baianos não somos conformistas. A gente está sempre querendo o novo. Quando tem o novo, a gente está sempre querendo aprimorar. Hoje nós estamos falando do novo. E o que é o novo, se não energia renovável, energia sustentável? Acho que a grande energia renovável ela parte do ser humano e do interesse em se renovar. Ela é sustentável quando nós temos respeito direto com a natureza e com os compromissos que nós pactuamos para este milênio. Por isso que estamos aqui hoje apresentando para vocês, da Bahia para o mundo, a Caxirola. Isso é totalmente sustentável, isso foi construído aqui na Bahia, é criada na Bahia, é uma equipe enorme que está liderando para que isso chegue ao público do mundo inteiro. A Caxirola não é apenas um instrumento, ela é um case de ações”, vibrou Brown.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo