Centro de Iniciação ao Esporte do Vermelho está com obras avançadas

Guia Muriaé no WhatsApp

O novo Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) está sendo erguido no distrito de Vermelho para atender aos muriaeenses das mais variadas idades. O ginásio está sendo construído pela Prefeitura em ritmo acelerado e tem previsão de término para este ano.

O objetivo é incentivar a prática de atividades esportivas e as competições na cidade, promovendo o esporte e incentivando futuros atletas.

O ginásio de 1.600 m² será composto de dois andares. O primeiro com quadra poliesportiva com medidas oficiais (20m x 40m), salas administrativas, salas de professores e técnicos, enfermaria, copa e vestiários. O segundo será composto de academia de ginástica e sala de exercícios para treinamentos oficiais, ou seja, destinados a atletas que estão sendo preparados para participação em jogos olímpicos e paraolímpicos.

“Estamos investindo na nova geração, que serão os atletas olímpicos do futuro”, afirma prefeito

A iniciativa incentivará a criação de escolinhas de futebol, a promoção de jogos de basquete, vôlei, futsal e atividades físicas, além de oferecer equipamentos esportivos para treinamento de jovens talentos da região. “Este ginásio está vindo para suprir uma necessidade muito grande de áreas cobertas para a prática esportiva. Estamos investindo na nova geração, que serão os atletas olímpicos no futuro. Para isso, criaremos as escolinhas de futebol e futsal. Esta é uma grande obra que vai dar uma nova cara ao esporte em Muriaé”, salientou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo