Home / Notícias / Esportes / Centro de Iniciação ao Esporte do Vermelho está com obras avançadas

Centro de Iniciação ao Esporte do Vermelho está com obras avançadas

O novo Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) está sendo erguido no distrito de Vermelho para atender aos muriaeenses das mais variadas idades. O ginásio está sendo construído pela Prefeitura em ritmo acelerado e tem previsão de término para este ano. O objetivo é incentivar a prática de atividades esportivas e as competições na cidade, promovendo o esporte e incentivando futuros atletas.




O ginásio de 1.600 m² será composto de dois andares. O primeiro com quadra poliesportiva com medidas oficiais (20m x 40m), salas administrativas, salas de professores e técnicos, enfermaria, copa e vestiários. O segundo será composto de academia de ginástica e sala de exercícios para treinamentos oficiais, ou seja, destinados a atletas que estão sendo preparados para participação em jogos olímpicos e paraolímpicos.

“Estamos investindo na nova geração, que serão os atletas olímpicos do futuro”, afirma prefeito

A iniciativa incentivará a criação de escolinhas de futebol, a promoção de jogos de basquete, vôlei, futsal e atividades físicas, além de oferecer equipamentos esportivos para treinamento de jovens talentos da região. “Este ginásio está vindo para suprir uma necessidade muito grande de áreas cobertas para a prática esportiva. Estamos investindo na nova geração, que serão os atletas olímpicos no futuro. Para isso, criaremos as escolinhas de futebol e futsal. Esta é uma grande obra que vai dar uma nova cara ao esporte em Muriaé”, salientou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Confira também

Campeonato Amador de Muriaé: Estrela de Ouro acerta com ex-jogadores do Palmeiras e NAC

Atual campeão do Campeonato Amador da Liga Esportiva de Muriaé (LEM), o Estrela de Ouro, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *