Podendo chegar a liderança do grupo, Nacional enfrenta o Social em Coronel Fabriciano

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional enfrenta, na noite desta quarta-feira (25), a equipe do Social. A partida, válida pela terceira rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, será disputada, às 20h15, no Estádio Louis Ensch (foto), em Coronel Fabriciano.


A equipe do Social, comandada pelo técnico Gérson Evaristo, deve entrar em campo com Cristiano, Gleissinho, Patrick, Gustavo e Rafael Serrano; Caetano, Anderson Toto, Luiz Ricardo e Luciano Mourão (Marcos Paulo); Luizinho e Eraldo. Já o Nacional, do técnico Jordan Freitas, deve ir a campo com Glaycon, Geison, Gustavo, Azevedo e Josemar; Marcão, Lineker, Júnior Lemos e Jouberth; André (Walter Minhoca) e Assis.

O técnico do Social não poderá contar com o atacante Rodrigo Pardal, expulso na última partida. O NAC também tem um importante desfalque por conta de suspensão: o zagueiro e capitão do time Cláudio Luiz, que também foi expulso na última partida.

Pelo grupo A, Nacional e Social somam três pontos, contudo a equipe do Social tem um jogo a menos. Uma vitória pode garantir ao NAC a liderança do grupo, que atualmente é ocupada pelo América de Teófilo Otoni, que tem seis pontos e folga nesta rodada.

Completam a terceira rodada as seguintes partidas, que também serão realizadas hoje: Tricordiano x Uberlândia; Ipatinga x Minas Boca; Araxá x Montes Claros; CAP Uberlândia x Patrocinense.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo