Circuito Cultural Grande Hotel Muriahé vai até Vermelho com projeto de Capoeira

Guia Muriaé no WhatsApp

O Circuito Cultural Grande Hotel Muriahé trouxe mais uma grande atração para o público dos distritos. No sábado (21/09), na Escola Estadual João Teixeira Siqueira, no distrito de Vermelho, em Muriaé, aconteceu a Aula Inaugural da Oficina de Capoeira

, com a coordenação da graduada Tetê e a supervisão do professor Morceguinho, do Rio de Janeiro. O mestre faz parte da Associação Brasileira de Apoio e Desenvolvimento da Arte Capoeira, cujo presidente fundador é o renomado mestre Camisa – Abadá Capoeira.

O evento aconteceu durante toda a manhã com intensas atividades, que concretizaram mais uma etapa dos trabalhos da oficina, contando com a presença de membros desta associação, que vieram à Muriaé especialmente para este momento: o professor Morceguinho, juntamente com graduados e instrutores do Rio de Janeiro e os graduados Baiana e Waltinho, representantes do movimento na cidade de Ubá.

Com a oficina em Vermelho, o Abadá Capoeira expande seus trabalhos pela Zona da Mata e concretiza um importante momento para o projeto no distrito, ganhando o reconhecimento de toda a comunidade escolar e dos familiares dos alunos que fizeram questão de prestigiar a aula na manhã de sábado. O Circuito Cultural Grande Hotel Muriahé é realizado pela Prefeitura de Muriahé, Fundarte e Sociedade União dos Artistas.

Fonte: Prefeitura de Muriaé / Foto: Fabiano Júnior

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo