Home / Notícias / Esportes / Circuito Cultural Grande Hotel Muriahé vai até Vermelho com projeto de Capoeira

Circuito Cultural Grande Hotel Muriahé vai até Vermelho com projeto de Capoeira

O Circuito Cultural Grande Hotel Muriahé trouxe mais uma grande atração para o público dos distritos. No sábado (21/09), na Escola Estadual João Teixeira Siqueira, no distrito de Vermelho, em Muriaé, aconteceu a Aula Inaugural da Oficina de Capoeira, com a coordenação da graduada Tetê e a supervisão do professor Morceguinho, do Rio de Janeiro. O mestre faz parte da Associação Brasileira de Apoio e Desenvolvimento da Arte Capoeira, cujo presidente fundador é o renomado mestre Camisa – Abadá Capoeira.

O evento aconteceu durante toda a manhã com intensas atividades, que concretizaram mais uma etapa dos trabalhos da oficina, contando com a presença de membros desta associação, que vieram à Muriaé especialmente para este momento: o professor Morceguinho, juntamente com graduados e instrutores do Rio de Janeiro e os graduados Baiana e Waltinho, representantes do movimento na cidade de Ubá.




Com a oficina em Vermelho, o Abadá Capoeira expande seus trabalhos pela Zona da Mata e concretiza um importante momento para o projeto no distrito, ganhando o reconhecimento de toda a comunidade escolar e dos familiares dos alunos que fizeram questão de prestigiar a aula na manhã de sábado. O Circuito Cultural Grande Hotel Muriahé é realizado pela Prefeitura de Muriahé, Fundarte e Sociedade União dos Artistas.

Fonte: Prefeitura de Muriaé / Foto: Fabiano Júnior





Confira também

Federação mantém regulamento para inscrições de atletas no Módulo II do Mineiro

Na tarde desta segunda-feira, a Federação Mineira realizou uma reunião, por videoconferência, com representantes dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre