Home / Notícias / Esportes / Com golaço de Otero, Atlético-MG vence o Tombense por 3 a 0

Com golaço de Otero, Atlético-MG vence o Tombense por 3 a 0

O Atlético-MG goleou o Tombense por 3 a 0, na tarde desse sábado (4), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O mando do jogo era do time de Tombos, que transferiu a partida para o Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

Após estrearem com vitória no campeonato, os times foram a campo buscando a manutenção da vaga no G4. Com Lucas Pratto e Fred no ataque e o lateral Danilo improvisado no meio, o Galo não demorou para abrir o placar. Estreando com a camisa do Atlético-MG, Danilo abriu o placar aos 3 minutos. Aos 23 minutos, Fred quase ampliou. O atacante driblou o goleiro Darley e saiu na cara do gol, mas perdeu o ângulo para chutar. Já nos minutos finais do primeiro tempo, Danilo ampliou, aos 44 minutos. Na etapa complementar, o meia-atacante Otero entrou no lugar de Fred e aos 14 minutos marcou um golaço, dando números finais ao placar.

A partida foi apitada por Rônei Cândido Alves. O público foi de 5.041 presentes (4.454 pagantes). A renda não foi divulgada.




Com o resultado, o Tombense agora ocupa a sétima colocação do Mineiro. Já o Atlético-MG provisoriamente lidera o torneio.

A rodada será completada neste domingo (5) com quatro confrontos: América de Teófilo Otoni x Tupi; Cruzeiro x Tricordiano; Uberlândia x Democrata; América-MG x URT.

Na próxima rodada, no dia 11 de fevereiro, o Tombense recebe o Tricordiano, às 17h, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (“Almeidão”), em Tombos.




Melhores momentos e gols de Tombense 0 x 3 Atlético-MG




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Gian Rodrigues será o treinador do NAC no Módulo II

O Nacional de Muriaé acertou a contratação do treinador Gian Rodrigues para comandar a equipe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *