Com passagem pela base do Corinthians, zagueiro Thiago Duchatsch é o novo reforço do NAC

Guia Muriaé no WhatsApp

Visando reforçar ainda mais o elenco para o retorno do Campeonato Mineiro do Módulo II, o Nacional acertou a contratação do zagueiro Thiago Duchatsch.

Thiago tem 23 anos e 1,90 de altura. Seu último clube foi o Juventus/SP, onde estava disputando a Série A2 do Campeonato Paulista. Portanto, ele chega com ritmo de jogo, já que sua última partida foi na semana passada.

Ele tem passagens pelas categorias de base do PSTC/PR, Athético/PR e Corinthians. Pelo clube paulista, foi titular na campanha do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017.

Depois disso, foi para o Santos e jogou no time B e no Sub-23, tendo disputado o Campeonato Brasileiro da categoria em 2018.

O zagueiro já teve também uma passagem pelo futebol mineiro. No ano passado, jogou o Módulo I pelo Tupi. Depois defendeu o Sampaio Correa/MA entre 2019 e 2020.

Thiago chega para disputar posição na zaga com Douglas Alemão, Elder, Felipe Gomes e João Bruno.

O novo reforço já se apresentou no Nacional e inclusive realizou o primeiro treinamento na manhã desta segunda-feira.

Saída

Se Thiago está chegando, quem está de saída é Danielzinho. O atacante alegou problemas pessoais e pediu liberação. O clube já se movimenta para contratar um substituto na posição.

Ficha técnica – Thiago Duchatsch

Nome completo: Thiago Duchatsch Moreira
Posição: Zagueiro
Idade: 23 anos (16/04/1997)
Altura: 1,90m
Clubes: Juventus/SP (20); Sampaio Correa/MA (19-20); Tupi/MG (19); Santos/SP (18 / B e Sub-23); Corinthians/SP (base); Desportivo Brasil/SP (base); Athlético/PR (base); PSTC/PR (base)

Fonte: NAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo