Home / Notícias / Esportes / América de Teófilo Otoni contrata o ex-técnico do NAC

América de Teófilo Otoni contrata o ex-técnico do NAC

No mesmo dia em que pediu demissão no Nacional de Muriaé, Gilmar Estevam foi anunciado como novo treinador do América de Teófilo Otoni. O anúncio do pedido de demissão aconteceu no início de manhã dessa segunda-feira (20) e a noite ele já estava sendo anunciado pela diretoria do América.

Após uma campanha que vinha deixando a desejar no comando do NAC no Módulo II do Campeonato Mineiro (foram sete partidas, duas vitórias, dois empates e três derrotas), Gilmar Estevam agora terá uma missão bastante complicada pela frente, livrar o América do rebaixamento na elite do futebol mineiro.

O América é o lanterna da competição, são apenas três pontos conquistados em oito partidas. Até então sob o comando de Marcelo Buarque, o América é o único time que não venceu no campeonato, foram três empates e cinco derrotas. A equipe tem o pior ataque e a segunda pior defesa do torneio.




Gilmar retorna ao comando do time de Teófilo Otoni após ajudar o clube a conquistar o acesso no ano anterior, ficando com a vaga por causa de um ponto de diferença do Nacional de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Copas NAC Sub-11 e Sub-13 serão realizadas neste fim de semana no Soares de Azevedo

O final de semana será de muita bola rolando no Estádio Soares de Azevedo e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *