Com portões abertos, NAC faz primeiro teste do ano contra equipe de Viçosa



O Nacional de Muriaé terá no próximo sábado, dia 13 de janeiro, o seu primeiro teste do ano contra o Silvestre Futebol Clube, uma equipe amadora de Viçosa.

O jogo-treino acontece, às 16h, no Estádio Soares de Azevedo com portões abertos. A diretoria pede aos torcedores a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto fubá e sal), que serão doados a instituições da cidade.

Outro jogo-treino está sendo confirmado pela diretoria do NAC e teria como adversário os reservas do Tombense.




A equipe nacionalina segue se preparando para a estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro, que acontece no dia 19 de fevereiro, em Muriaé, contra o Democrata de Sete Lagoas.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.