Duas chapas vão concorrer à presidência do NAC



O prazo para registro de candidaturas para os cargos de presidente e vice-presidente do Nacional Atlético Clube (NAC) se encerrou nesse domingo (20).

Duas chapas vão concorrer nas eleições: uma tem Adelmo Pinheiro como presidente e Valvernaque Silva como vice; a outra tem João Fiscal como presidente e José Antônio Vilela como vice.

A eleição está marcada para o dia 4 de junho, a partir de 19h, e vai ocorrer no estádio Soares de Azevedo. Têm direito a voto os proprietários de cadeiras cativas no Estádio Soares de Azevedo e que estejam em dia com os pagamentos.




A chapa que vencer o pleito tomará posse de imediato e completará o atual mandato, que vai até o final de 2019. A nova diretoria vai assumir os lugares do presidente José Geraldo Pimentel e do vice Flávio Amaral, que renunciaram a seus respectivos cargos.

Fonte: NAC

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.