Com tropeços de adversários diretos, NAC permanece na zona de classificação

Guia Muriaé no WhatsApp

Mesmo com a derrota diante o Minas Boca pela sétima rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Nacional de Muriaé permaneceu na zona de classificação do grupo B.


A rodada foi generosa com o NAC, que segue na terceira colocação. O Ipatinga poderia ter tomado a posição do time muriaeense, mas perdeu em casa para o Democrata, que já está classificado para o hexagonal final. Já o Social ficou no empate com o América de Teófilo Otoni.

A próxima rodada acontece nos dias 13 e 14 de março. No dia 13, o América enfrenta o Minas Boca, no Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni. Já no dia 14, o Nacional recebe o Ipatinga, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, e Democrata e Social se enfrentam no Estádio José Mammoud Abbas (Mamudão), em Governador Valadares.

O jogo entre NAC e Ipatinga marca a estreia do técnico Wantuil Rodrigues no comando da equipe. Ele foi contratado após a dispensa de João Carlos, que aconteceu logo após a derrota para o Minas Boca.

Classificação – Grupo B

1. Democrata (18)
2. Social (11)
3. Nacional (10)
4. América (8)
5. Ipatinga (7)
6. Minas Boca (6)

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo