Home / Notícias / Esportes / Copa do Mundo: México vence Camarões por 1 a 0 com gol de Peralta

Copa do Mundo: México vence Camarões por 1 a 0 com gol de Peralta

México e Camarões se enfrentaram, debaixo de chuva, na tarde desta sexta-feira (13), na Arena das Dunas, em Natal. A seleção mexicana levou a melhor, com um gol de Peralta aos 61 minutos do primeiro tempo.

Sob o comando de Miguel Herrera, o México foi a campo com o Javier Hernández no banco. Estrela maior do time, “Chicharito” só entrou em campo aos 74 do segundo tempo. O atacante camaronês Samuel Eto’o tentou, mas sua equipe não conseguiu chegar ao empate.

O Camarões, comandado por Volker Finke, chegou ao Brasil em meio a uma crise. Os atletas da seleção de Camarões se negavam a viajar para o país, pois não estavam de acordo com a premiação da federação do país pela participação no torneio. O impasse só foi resolvido no início da semana e o time desembarcou no Brasil na última segunda-feira (9).




Os times voltam a campo na próxima semana: o México enfrenta o Brasil, na terça-feira (17), às 16h, na Arena Castelão, e Camarões enfrenta a Croácia, na quarta-feira (18), às 19h, na Arena da Amazônia.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: FIFA/Divulgação





Confira também

Federação mantém regulamento para inscrições de atletas no Módulo II do Mineiro

Na tarde desta segunda-feira, a Federação Mineira realizou uma reunião, por videoconferência, com representantes dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre