Home / Notícias / Esportes / NAC vence time de Visconde do Rio Branco por 2 a 0 em jogo-treino

NAC vence time de Visconde do Rio Branco por 2 a 0 em jogo-treino

O Nacional de Muriaé venceu o Nacional de Visconde do Rio Branco por 2 a 0, em jogo-treino realizado na noite de terça-feira (7), no Estádio Soares de Azevedo.

Diferentemente dos últimos jogos-treinos, o técnico Gilmar Estevam começou a partida com o time considerado reserva. Iniciaram o jogo: Rafael Alemão; Filipinho, Léo, Marcão e Jean; Rafael Lemes, Caio, João Willian e Iran; Formiga e Alexandre. Durante o primeiro tempo, o técnico ainda fez duas substituições. Lucas Fritz entrou no lugar de Rafael Alemão e Jean deu lugar para o lateral Bicudo.

Após uma primeira etapa bastante equilibrada e sem gols, o time voltou a campo com os considerados titulares: Paulo Vitor; Filipe, Élder, Rodrigão e Iury; Lucas Hulk, Josimar, Aurélio e Guilherme; Everton e Marcelo Régis. A equipe nacionalina passou a criar mais oportunidades e abriu o placar aos 9 minutos, com Élder. Aos 31 minutos, Filipe ampliou e deu números finais ao placar. Ainda durante o segundo tempo, Gilmar Estevam voltou a testar Bicudo, que entrou no lugar de Iury.




O NAC segue se preparando para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. A equipe volta a campo nesta sexta-feira (9), às 20h, contra o Ponte Nova. O jogo também será disputado no Soares de Azevedo e os ingressos estarão à venda nas bilheterias do estádio pelo valor único de R$ 10.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do Nacionalinos




Confira também

NAC lança uniformes para temporada 2020

As camisas do Nacional de Muriaé para temporada 2020 foram lançadas oficialmente nesta sexta-feira (13). …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *