“Creio que esse ano nós vamos subir”, diz Makelele durante apresentação no NAC



Nesta segunda-feira (5), o Nacional de Muriaé apresentou oficialmente o volante Makelele, de 32 anos, que teve passagens por times como Palmeiras, Grêmio e Coritiba.

Ao lado do presidente José Geraldo Pimentel e do gerente de futebol Batistão, o experiente jogador já deixou seu primeiro recado para a torcida. “É até um pecado o clube estar no Módulo II com uma estrutura dessas. Creio que Deus reservou esse ano para o acesso, pois já fiquei sabendo que tem dois anos que bate na trave. Então eu creio que esse ano nós vamos subir”, disse.

Makelele é o principal reforço do NAC para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.




A estreia da equipe nacionalina acontece no dia 19 de fevereiro, no Estádio Soares de Azevedo, contra o Democrata de Sete Lagoas.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.