Cruzeiro vem a Muriaé com time completo para enfrentar o Tombense

Guia Muriaé no WhatsApp

Sob o comando do técnico Deivid (foto), o Cruzeiro realizou, na manhã desta terça-feira (2), o último treino antes de enfrentar o Tombense, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.


No treino de hoje, Deivid escalou o time titular com Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique e Ariel Cabral; Alisson, Gabriel Xavier e Sánchez Miño; Douglas Coutinho (Rafael Silva). A equipe reserva foi formada por Rafael; Fabiano, Bruno Viana, Fabrício Bruno e Bruno Nazário; Uillian Correia, Bruno Ramires, Marciel e Pisano; Vinícius Araújo e Rafael Silva (Douglas Coutinho). Segundo a assessoria de comunicação do Cruzeiro, os jogadores Dedé, Marcos Vinícius, De Arrascaeta e Willian foram poupados da atividade e não preocupam para a partida amanhã.

A partida entre Tombense e Cruzeiro será disputada nesta quarta-feira (3), às 19h30, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. Os ingressos estão à venda em Muriaé por R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada). Pontos de venda: Quiosque da Castanheira (Centro) e Banca do Obinha (Barra).

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Superesportes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo