NAC empata com o Tupi no último amistoso antes da estreia no Módulo II

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé realizou, na tarde dessa terça-feira (13), o último teste antes da estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro. Jogando em Juiz de Fora, no Estádio Salles de Oliveira, o NAC ficou no empate em 1 a 1 com o Tupi, que está disputando a elite do mineiro.


O Tupi começou a partida com jogadores que não haviam atuado na última sexta-feira (9), quando a equipe venceu o Patrocinense por 3 a 0, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Aos 18 minutos, Douglas abriu o placar para os donos da casa. A equipe nacionalina conseguiu o empate na etapa complementar, aos 21 minutos, com Igor Bádio.

Este foi o sexto amistoso do Nacional durante a preparação para o Módulo II. Foram quatro vitórias (Viçosa, Valadares, Ponte Nova e Combinado do Rio de Janeiro) e dois empates (Tombense e Tupi).

O NAC estreia na competição contra o Democrata de Sete Lagoas. O jogo acontece na próxima segunda-feira (19), às 20h15, no Estádio Soares de Azevedo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo