NAC empata com o Tupi no último amistoso antes da estreia no Módulo II



O Nacional de Muriaé realizou, na tarde dessa terça-feira (13), o último teste antes da estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro. Jogando em Juiz de Fora, no Estádio Salles de Oliveira, o NAC ficou no empate em 1 a 1 com o Tupi, que está disputando a elite do mineiro.

O Tupi começou a partida com jogadores que não haviam atuado na última sexta-feira (9), quando a equipe venceu o Patrocinense por 3 a 0, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Aos 18 minutos, Douglas abriu o placar para os donos da casa. A equipe nacionalina conseguiu o empate na etapa complementar, aos 21 minutos, com Igor Bádio.

Este foi o sexto amistoso do Nacional durante a preparação para o Módulo II. Foram quatro vitórias (Viçosa, Valadares, Ponte Nova e Combinado do Rio de Janeiro) e dois empates (Tombense e Tupi).

O NAC estreia na competição contra o Democrata de Sete Lagoas. O jogo acontece na próxima segunda-feira (19), às 20h15, no Estádio Soares de Azevedo.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.