Home / Notícias / Esportes / Danilo perde pênalti no fim do jogo e NAC é derrotado pelo CAP Uberlândia

Danilo perde pênalti no fim do jogo e NAC é derrotado pelo CAP Uberlândia


O Nacional de Muriaé conheceu sua primeira derrota no Módulo II do Campeonato Mineiro na tarde deste sábado (24), quando perdeu para o CAP Uberlândia, fora de casa. A partida foi disputada no Estádio Parque do Sabiá e o único gol foi marcado pelo atacante Cassiano, aos 15 minutos da primeira etapa.

O jogo, que estava marcado para as 16h, começou com cerca de 40 minutos de atraso, por conta da ausência de um profissional de enfermagem para atender na ambulância. Apesar do resultado negativo, o NAC não jogou mal. Muito pelo contrário. Teve diversas oportunidades e sofreu com a cera do adversário. A grande chance de levar pelo menos um ponto surgiu nos acréscimos quando o árbitro marcou pênalti. Danilo foi para a cobrança, mas acabou parando na defesa do goleiro Juninho

Na próxima rodada, a equipe nacionalina recebe o Uberaba no Estádio Soares de Azevedo. O jogo está marcado para a quarta-feira (28), às 19h.




Resultados da 2ª rodada

Tupynambás 5 x 3 Betinense
CAP Uberlândia 1 x 0 Nacional
Guarani 1 x 0 Social
Uberaba 4 x 1 Mamoré
Democrata 0 x 0 América
Tricordiano 1 x 1 Ipatinga

Com os resultados, o Guarani passou a liderar o torneio, com 6 pontos. O G4 ainda tem Uberaba, América de Teófilo Otoni e CAP Uberlândia, os três empatados com 4 pontos. O Nacional aparece na quinta posição, com 3 pontos.

Na primeira fase, as 12 equipes disputam turno único por pontos corridos, de onde saem quatro classificados à semifinal. As duas últimas colocadas são rebaixadas para a Segunda Divisão do Mineiro.

Fonte: NAC

Confira também

NAC anuncia seletiva de jogadores para o Campeonato Mineiro

Diferentemente do que foi anunciado inicialmente, o Nacional de Muriaé vai realizar uma seletiva de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *