Home / Notícias / Esportes / “Defesa sólida” agrada técnico do Nacional

“Defesa sólida” agrada técnico do Nacional

Desde que assumiu o Nacional, Tuca Guimarães já dirigiu a equipe em três oportunidades e os poucos gols sofridos animaram o treinador, que ainda ressaltou que um dos objetivos do começo de trabalho era montar uma defesa forte.

– O saldo até agora é muito positivo, dentro daquilo que traçamos antes do começo da preparação. Na minha avaliação, estamos em franca evolução. Fizemos três jogos-treino e sofremos apenas dois gols. Conseguimos dar uma cara e um bom padrão ao nosso sistema defensivo, o que merece destaque. Ainda vamos trabalhar o nosso setor de ataque com mais afinco para que tenhamos um equilíbrio – disse o técnico.




O primeiro jogo treino foi contra o Sub-17 do Nacional Atlético Clube e a equipe de Tuca venceu por 7 a 0. O segundo jogo treino foi contra o Esporte Clube Laranjal e o Nacional voltou a golear, desta vez por 6 a 1. No último fim de semana, o Nacional venceu o Ribeiro Junqueira, de virada, por 2 a 1.

O próximo desafio do Nacional é na quarta-feira (18) contra o Entrerriense (de Três Rios-RJ). O jogo-treino está marcado para as 16h, no novo estádio Soares de Azevedo, com os portões fechados (devido a falta de laudos necessários).

Fonte: Globo Esporte / Foto: Tiago Galgani

Confira também

Muriaeense participa de Congresso Internacional de Capoeira em Belo Horizonte

O facilitador de oficinas e instrutor de capoeira da Prefeitura de Muriaé esteve presente, na …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *