Democrata planeja novo estádio com projeto semelhante ao Soares de Azevedo

Guia Muriaé no WhatsApp

Desde que foi oficialmente inaugurado, o novo Estádio Soares de Azevedo chama a atenção de todos que o visitam. Com capacidade para 13.694 torcedores, o estádio custou R$ 8,5 milhões aos cofres do Nacional de Muriaé.


A estrutura moderna é referência, tida como um dos melhores do interior de Minas Gerais, e servirá de inspiração para o Democrata, de Governador Valadares. O presidente Edvaldo Soares confirmou ao jornal O Tempo que em até dois anos o time terá uma nova arena, para no mínimo 15 mil pessoas, com projeto semelhante ao Estádio Soares de Azevedo.

O Democrata disputa atualmente a elite do futebol mineiro e possui estádio próprio, o José Mammoud Abbas, também conhecido como “Mamudão”, com capacidade para 8.678 pessoas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. 15 mil pessoas é pensar pequeno demais a Cidade vai crescer e a população aumentará. Presidente Edivaldo temos que pensar grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo