NAC volta a jogar mal e perde para o lanterna do Módulo II

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé voltou a jogar mal e foi derrotado pelo Minas Boca por 2 a 0, em partida disputada na noite desta quinta-feira (10), no Estádio Joaquim Henrique Nogueira (Arena do Jacaré), em Sete Lagoas. O jogo era válido pela sétima rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.


O NAC foi a campo tendo pela frente o lanterna do Grupo B, time que até então tinha a pior campanha da competição. Em seis partidas, o Minas Boca até então tinha conquistado apenas 3 pontos, tinha a pior defesa do campeonato (13 gols sofridos) e estava com pouquíssimas chances de classificação. Por outro lado, o Nacional buscava a primeira vitória fora de casa, que poderia encaminhar a classificação para o hexagonal final. Com 10 pontos conquistados, uma vitória poderia fazer o time assumir a vice-liderança do grupo.

Tinha tudo para ser uma partida fácil, mas o que se viu foi outra atuação abaixo do esperado do NAC. Sob o comando do técnico João Carlos, o time foi a campo com Paulo Vitor, Leandrinho, Jajá, João Carlos e João Victor; Léo Caixeta, Rafinha, Dedê e João Willian; Adiel e Michael. A equipe do Minas Boca, comandada por Gustavo Mairink, entrou em campo com Victor, Diego, Gustavo, Fabrício e Ranielle; João Marcos, Pedro, Ítalo e Juninho; Robert e Matheus.

Na partida, o time muriaeense continuou sofrendo com falta de criação de jogadas e pouco perigo levou a defesa do Minas Boca. No primeiro tempo, aos 42 minutos do primeiro tempo, Juninho abriu o placar para o Minas Boca. Na tentativa de empatar a partida, o Nacional tentou pressionar a equipe da casa mas, aos 19 minutos do segundo tempo, acabou levando o segundo gol. Robert ampliou e deu números finais ao placar.

Com o resultado, o NAC segue na terceira colocação do Grupo B, mas agora vê o América pelo retrovisor. A equipe de Teófilo Otoni empatou fora de casa contra o Social em 1 a 1. Fechando a rodada, nesta sexta-feira (11), o Ipatinga recebe o Democrata, no Estádio Louis Ensch “Luisão”, em Coronel Fabriciano. Caso vença por 3 gols de diferença, o Ipatinga sobe para a terceira colocação.

Classificação – Grupo B

1. Democrata (15)
2. Social (11)
3. Nacional (10)
4. América (8)
5. Ipatinga (7)
6. Minas Boca (6)

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Nacionalinos

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo