Diretoria do Nacional anuncia novos reforços para o Módulo II do Mineiro 2016

Após a decisão do arbitral de que o Módulo II do Campeonato Mineiro 2016 será disputado na categoria Sub-24, com exceção de apenas sete jogadores, a diretoria do Nacional de Muriaé teve que mudar seu planejamento e dispensou nove atletas acima da idade.

Com a dispensa de parte do elenco, os dirigentes foram atrás de peças de reposição e anunciaram nos últimos dias quatro reforços: o zagueiro Maikon, o lateral-esquerdo Léo e os atacantes Adiel e Neto Pessoa.

O zagueiro Maikon, de 21 anos, teve passagens pelas categorias de base do América (MG), Atlético (MG), Vitória (BA), ABC (RN), Náutico (PE), Sport (PE). Neste ano, disputou a 3ª Divisão do Campeonato Carioca pelo Juventus.

O lateral-esquerdo Léo, tem 20 anos, e iniciou sua carreira nas categorias de base do Santos (SP) e Desportivo Brasil (SP). Desde então, atuou no futebol acreano, com passagens pelo Atlético Acreano, Galvez e Rio Branco.

Já o atacante Adiel, de 21 anos, teve passagens pelas categorias de base do Internacional (RS) e Botafogo (RJ). Já como profissional, atuou na Europa, onde defendeu o Football Club Rapid Mansfeldia Hamm Benfica, em Luxemburgo. Em 2015, atuou pelo Queimados na 2ª Divisão do Campeonato Carioca.

Por fim, o atacante Neto Pessoa, de 21 anos, fez carreira no futebol acreano, onde teve passagens pelo Feijó, Plácido de Castro, Rio Branco e Andirá.

Com os quatro reforços, o técnico João Carlos já tem a dispoção 24 jogadores.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo