Divulgada tabela da Taça BH; confira as datas das partidas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, nesta sexta-feira (10), a tabela da Taça BH 2016, a maior competição Sub-17 do país, que vai de 10 a 24 de julho.


Na fase classificatória os clubes jogam entre si, dentro dos grupos, com os dois primeiros colocados avançando para as oitavas de final. A partir daí, os jogos serão eliminatórios, e somente a vitória dará acesso à final e ao título.

Muriaé, Belo Horizonte, Guaxupé e São João del-Rei são as cidades sedes do torneio, que terão oportunidade de mostrar seu talento “scoutings” da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que farão a avaliação e indicações das próximas convocações para Seleção Brasileira Sub-17.

Taça BH em Muriaé

A cidade recebe os jogos do Grupo F, que tem os times do Flamengo (RJ), São Paulo (SP), Porto Vitória (ES) e o Nacional, time da casa. Os jogos acontecem no Estádio Soares de Azevedo (foto), sempre duas partidas no mesmo dia, uma após a outra.

10/07 – 09:00 – NAC x Porto Vitória; Flamengo x São Paulo

12/07 – 18:00 – São Paulo x Porto Vitória; NAC x Flamengo

14/07 – horário a definir – Flamengo x Porto Vitória; NAC x São Paulo

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo